Capitã PMDF Natália participa de viagem de estudos a Washington como parte do programa de mestrado na Universidade de Duke/EUA. 


A Capitã PMDF Natalia, veterana da MINUSTAH, participou em julho de viagem de estudos a Washington – DC, como parte integrante do Mestrado em Desenvolvimento Internacional de Políticas Públicas na Sanford School of Public Police, Duke University, Carolina do Norte – Estados Unidos, do qual faz parte como bolsista no programa Rotary Pro Paz.  
A viagem teve como objetivo ampliar o desenvolvimento profissional e facilitar networking em vários organismos internacionais que trabalham em prol do desenvolvimento como: Agencia Americana para Desenvolvimento Internacional – USAID; Banco Mundial; Banco Interamericano para o Desenvolvimento – BID; OXFAM, entre outros.

Entre as conquistas acadêmicas da Capitã Natalia durante seu primeiro ano de mestrado, vale destacar sua pesquisa sobre a Política Brasileira sobre Drogas: Addressing Brazil’s National Plan to Combat the use of Crack Cocaine, que tem impacto substancial na Segurança Pública, recentemente publicado na sexta edição da Revista Américas, The John Hopkins Journal of Latin American Studies, um dos mais renomados centros de estudos sobre a América Latina nos Estados Unidos. 

A publicação pode ser acessada pelo link:

Anúncios
Published in: on setembro 19, 2017 at 4:38 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2017/09/19/capita-pmdf-natalia-participa-de-viagem-de-estudos-a-washington-como-parte-do-programa-de-mestrado-na-universidade-de-dukeeua/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: