Promoção venda do livro “A SERVIÇO DA PAZ: África”

O livro “A SERVIÇO DA PAZ: Relatos de Policiais Militares Brasileiros em Missões de Paz da ONU (Série Missões de Paz: ÁFRICA 1)” traz uma coletânea de histórias reais de situações vividas por policiais militares brasileiros quando integrando os contingentes policiais da Organização das Nações Unidas em suas Missões de Paz.

Os relatos tornam-se uma oportunidade importante de se fazer um registro histórico da participação policial militar brasileira em regiões em conflito ou pós-conflito. As narrativas contam as diversas situações e obstáculos que os profissionais tiveram que transpor em meio às precárias condições de trabalho, desde as suas chegadas às áreas das missões até o retorno ao Brasil.

a-servico-da-paz-capa

Os relatos levarão o leitor às realidades vividas por policiais enquanto representantes do Brasil sob a égide das Nações Unidas, onde ajudaram a promover os direitos humanos e garantir a paz e segurança internacional ao redor do mundo. Este primeiro volume da série centra-se nas cinco Missões de Paz no continente africano onde o Brasil se fez presente com efetivos policiais, desde a primeira participação em 1991 em (1) Angola, passando por (2) Moçambique, (3) Sudão, (4) Guiné-Bissau e até o mais jovem país do mundo, o (5) Sudão do Sul.

O livro está a venda on-line em sites de livrarias (Saraiva e Editora Biografia) e comigo, no valor promocional de R$ 30 + frete (menos DF) e deverá ser transferido ou depositado em conta corrente do Banco BRADESCO (Ag. 6130, cc 43-4). Comprovante com os dados para remessa devem ser enviados para missoesdepaz@gmail.com.  

Como se trata de uma produção independente, agradecemos muito a divulgação.

Tivemos alguns problemas nos últimos meses, mas agora as remessas estão funcionando plenamente.

Grande Abraço,

Sérgio Carrera

Anúncios
Published in: on fevereiro 23, 2017 at 11:58 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2017/02/23/promocao-venda-do-livro-a-servico-da-paz-africa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: