Force Commander da MINUSTAH recebe mais alta condecoracao da PMDF

General

O general do Exército Brasileiro Edson Leal Pujol, comandante das forças militares das Nações Unidas para estabilização do Haiti (Minustah), recebeu a condecoração da Medalha Tiradentes na manhã desta quinta-feira (15). A outorga é a mais importante homenagem prestada pela PMDF. A solenidade foi realizada no gabinete do subcomandante-geral da corporação.

Estiveram presentes no evento: o comandante-geral da PMDF, coronel Jooziel de Melo Freire; o subcomandante-geral, coronel Paulo Sérgio Soares Sarmento; o chefe do Estado-Maior, coronel Adilson Evangelista e o diretor do DEEC, coronel Garcia.
O general Edson Leal, antes de assumir a missão de paz no Haiti, foi chefe do Centro de Inteligência do Exército Brasileiro.

Fonte: Site PMDF.

NOTA: O Chefe do Estado-Maior da PMDF, Coronel Adilson e veterano da Missao de Paz da ONU em Guatemala e o Coronel Nelson Garcia e veterano das Missoes da ONU na Bosnia e em Guine-Bissau, onde foi o Senior Police Advisor, Chefe do componente policial.

Anúncios
Published in: on agosto 19, 2013 at 8:12 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2013/08/19/force-commander-da-minustah-recebe-mais-alta-condecoracao-da-pmdf/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: