TC Cynthiane, primeira Oficial da PMDF a participar de uma Operações de Paz da ONU assume comando de Batalhão em Brasília.

A Comandante na solenidade de assunção do cargo.

Foto/Fonte: Site PMDF.

A primeira oficial feminina da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a integrar uma Missão de Paz da ONU (Timor Leste) foi recentemente nomeada pelo Exmo. Sr. Comandante Geral da Corporação Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar do DF, responsável pelas cidades do Sudoeste, Cruzeiro e Octogonal.

A TC Cynthiane, além de veterana de Missão de Paz da ONU, é uma das pouquíssimas policiais femininas a concluir o Curso de Operações Especiais (COEsp), ou seja, é uma das poucas “Caveiras” mulheres do país.

Conhecida por sua capacidade de atuar em diferentes atividades da vida profissional, operacional e administrativa, atuou em órgãos do DF e do Governo Federal. Sua experiência internacional e nacional com certeza contribuirá para uma gestão eficiente e de estreito contato com a comunidade local.

Sucesso a veterana!

SC

________________________________________________________________________________________________

O 7º Batalhão da PM agora é liderado por uma mulher que já treinou no Bope

Os 200 policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do DF responsáveis pela segurança das respectivas cidades, serão comandados por uma mulher a partir de agora. É uma tenente-coronel de 38 anos, que trabalha na Polícia Militar há 19 anos.

“Espero representar bem as mulheres” afirma  Cynthiane Maria Santos Paiva. “Sou policial de paixão e visto a camisa mesmo!”orgulha-se., Ela diz que a gestão do comandante anterior deu certo e,  por isso,  dará continuidade aos projetos elaborados para os próximos anos.

“Sentei aqui hoje, não convém mudar o que está dando certo”, diz ela, que já ouviu as demandas da comunidade e no primeiro dia de trabalho,  ontem,  realizou uma operação nas cidades em que comandará o policiamento, como Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste.  “À medida que eu for me ajustando, o batalhão ficará com minha cara”, planeja.

E se o batalhão herdar as caracteristicas de sua comandante, será duro com bandidos e exemplar em auxiliar socialmente. Cynthiane foi a primeira militar do DF a viajar em uma missão de paz pela Organização das Nações Unidas (ONU). No caso, para o Timor Leste.

Fonte: Clicabrasilia.

Anúncios
Published in: on fevereiro 20, 2011 at 3:57 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2011/02/20/tc-cynthiane-primeira-oficial-da-pmdf-a-participar-de-uma-operacoes-de-paz-da-onu-assume-comando-de-batalhao-em-brasilia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] TC Cynthiane, primeira Oficial da PMDF a participar de uma Operações de Paz da ONU assume comando … fevereiro 20th, 2011 Tweet […]

  2. i really admire this !!!and i want to be the first PMDF too…


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: