Tenente PMDF Miquelino assume funções na área de trânsito no Timor Leste

Logo após a sua chegada o Timor Leste e a realização do Induction Training Week, o 1 Tenente PMDF Werner Miquelino foi classificado, assim como a maioria dos novatos de Missão, nas funções de patrulhamento ostensivo no Distrito de Díli. Visto o seu CV com larga experiência na área de trânsito foi remanejado, juntamente com o Capitão PMDF Robson Magalhães, para o a Unidade de Trânsito da UNPOL. Agora , o Tenente Miquelino foi designado encarregado por fazer o planejamento e coordenar um Curso de Trânsito para os policiais timorenses, com base no Código de Trânsito do país. O nobre policial militar brasileiro encontra-se no momento realizando estudos para o projeto, que será conduzido no idioma inglês, oficial da Missão de Paz, mas com tradução simultânea para o Tétum, idioma falado pela grande maioria da população local. Sorte e sucesso ao competente e profissional Oficial!

Confira algumas fotos do Tenente Miquelino no Timor Leste:

Anúncios
Published in: on outubro 24, 2010 at 3:29 pm  Comments (20)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2010/10/24/tenente-pmdf-miquelino-assume-funcoes-na-area-de-transito-no-timor-leste/trackback/

RSS feed for comments on this post.

20 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] Tenente PMDF Miquelino assume funções na área de trânsito no Timor Leste outubro 24th, 2010 […]

    • Parabéns ao Tenente Miquelino pelo brilhante desempenho. Não poderíamos esperar outra coisa diante da sua competência e comprometimento com a missão que lhe foi designada. Sucesso sempre e que DEUS o abençõe!
      Um grande abraço,

      Anicélia

    • Grande amigo TEN Miquelino, o mundo precisa realmente de pessoas iguais ao senhor, com humildade simplicidade e acima de tudo competente, que o senhor seja muito feliz nessa nova missão, que Deus o ilumine e que continue sendo esse grande amigo que é. Um abraço de seu amigo clemilton.

  2. Só nos deixa com muito orgulho, saber que um Brasileiro está a frente de um grande desafio, e poder saber que aqui nós temos gente que é gente, que deixa todo conforto de nosso país maravilhoso, para aceitar um desafio do outro lado do mundo, parabéns a nossa polícia e a todos que põe neste momento o coração para uma missão humanitária. Fique todos com DEUS.

  3. Parabéns filho, estou mais orgulhosa ainda de vc. Que Deus te abençõe nesta missão.

  4. Parabéns ao ten Miquelino que sempre fez um bom trabalho aqui no df, e agora no Timor. Parabéns a todos os brasileiros em mais esta missão de paz! [ ],s.

  5. Prezado e grande amigo TEN MIQUELINO.
    DESEJO MUITA SORTE EM SUA MISSÃO, ARDUA PORÉM NOBRE, ESPERO QUE SUA CAPACIDADE E COMPETENCIA SEJA TRADUZIDA E ELEVADA E RECONHECIDA POR TODOS OS TIMORENSES POIS EU JÁ AS CONHEÇOS, E NÃO TEREI DUVIDAS QUANTO AO LEGADO DE AMIGOS QUE FARÁ NESTA MISSÃO.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    SERGIO OLIVEIRA P4

  6. PARABENS, APROVEITA A OPORTUNIDADE, PRECISAMOS LEVANTAR CADA VEZ MAIS O NOME DA BRIOSA. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE NESSA NOBRE MISSÃO.
    CAP BONTEMPO

  7. Parabéns menino lindo!
    Adorei as boas notícias.
    Eu sabia que ia acabar dando nisso: sucesso, competência, dedicação…

    Parabéns! Sorte e sucesso ao competente e profissional Oficial, Miquelino!

    Beijão,

    Consuelo

    PS:

    Bibizoca, te adoro! Saudades!!!!

  8. O sucesso apenas é resultado do trabalho desenvolvido. Sabemos da sua competência e capacidade, principalmente nessa árdua tarefa que é o POT. Sucesso e conte com os amigos que estão por aqui. ABRAÇÃO!

  9. Parabéns meu amigão. Que as bençãos de Deus estejam sempre com vocês. Estou esperando vaoês aqui em PA, OK?

    Abraços,

  10. Ten Miquelino,

    Parabéns por ingressar nessa nobre missão. Muito sucesso! Que Deus o abençoe!

    Uchoa

  11. Desculpa invadir seu blog, mas tenho uma dúvida sobre os costumes da polícia militar mineira, aliás, até sugeriria que fizesse um post aqui a respeito, ajudaria a sanar as dúvidas das meninas, que nem eu. Sabe a cerimônia de teto de aço? Aquela que os oficiais vão ao casamento de um amigo, também militar, e levantam a espada enquanto os noivos passam por debaixo? Gostaria de saber as regras da PM. Primeiro precisa de qual patente para ter direito a cerimonia? Pode ser soldado ou somente a partir de aspirante a oficial? As mulheres da PM também tem direito?
    Por favor, responda minha dúvida via e-mail também…
    radhapriti@gmail.com

  12. É isso ai sobrinho, mostra que nós Brasileiros somos competentes. Boa sorte, que Deus te abençoe.
    Helton

  13. Que notícia boa Ten. Miquelino.
    Muitas outras ainda virão, porque Deus é com você.
    Parabéns pelo esforço, competência e trabalho realizado com excelência, tudo isso honra nosso país.
    Te abençoamos.
    Abraços
    Carlos e Ana

  14. Werner, expresso a minha alegria em ver Deus conduzindo a sua vida, de maneira que o nome Dele seja glorificado. Parabéns!Saudades sua e da Gabi,contem com as nossas orações. Bjos. Marly

  15. Estamos orgulhosos de você, aliás não se pode esperar outra coisa de um verdadeiro servo. Que o Senhor Jesus te abençoe e te sustente nesse desafio.
    Saudades.

    Abraços
    China e Marilene

  16. Parabéns, Werner, pelo seu trabalho agora mundialmente conhecido! Sucesso na missão!
    Você e a Gabi são abençoados, então, vivam as bênçãos de Deus…rs… (memórias do rhema)
    Amamos vocês e estamos com saudades,
    Cidão e Xuxu!!!

  17. Parabéns Ten. Miquelino!
    Que o Senhor continue te abençoando onde a planta do seu pé chegar! Ficamos orgulhosos de você! Deus honra quem O honra! Oramos por vocês!!! Deixou os amigos aqui muito felizes! Saudades de vocês!
    Bjos
    Iael e Alan

  18. Tenente Miquelino,
    Esta noticia nos deixa muito felizes,pois sabemos que é Deus honrando voce pelo esforço e trabalho realizado.Continue neste caminho pois Deus tem muito mais para voce.Saudades.Voces são especiais.
    Bjos
    Sergio,Agna e Dany
    PS. Gabi vc é muito especial,amamos voces


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: