Oficial da PMPA consegue feito de destaque (ago 2010)

O TC José Vicente Braga da Silva, da Polícia Militar do Pará, veterano da MINUSTAH (2006/2007), no último processo seletivo em agosto de 2010, consegueu feito de destaque, ao ser aprovado em ambas as provas de proficiência dos idiomas oficais da ONU, inglês e francês. Não se tem notícia de que algum PM brasileiro tenha conseguido tal feito (fato que merece ser melhor pesquisado). De toda forma, é motivo de orgulho a todos os veteranos e PMs brasileiros poder contar com a intelectualidade do policial militar paraense, que honra mais uma vez a sua Corporação, seu Estado e se coloca como referência no país!

Ao nobre veterano, os justos votos de parabéns pela importante conquista, pois todos nós sabemos das dificuldades em ser aprovados nos processos seletivos impostos ao PMs brasileiros.

Abs,

Sérgio Carrera

Anúncios
Published in: on setembro 18, 2010 at 4:32 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2010/09/18/oficial-da-pmpa-consegue-feito-de-destaque/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] do Rio de Janeiro também se destaca em provas para Missões de Paz Em complemente a última notícia postada, informo que o TC Joseli Candido, da Polícia Militar do RJ, veterano de Angola, também foi […]

  2. Parabens ao nobre TC PM BRAGA, precisamos de reconhecimento dos feitos positivos como esse, para destacar cada vez mais a profissão policial militar.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: