Missa em intenção ao policial militar do DF vítima dos terremotos no Haiti

Uma missa será realizada em intenção ao querido amigo Cleiton Batista Neiva, tenente da PMDF, vítima dos terremotos no Haiti.

Dados da missa:

Dia: 22/01/2009
Horário: 19h00 
Local: Paróquia São Marcos e São Lucas (EQNP 9/13, Área Especial – P Norte). (Próximo ao Mercado Tradição – bem conhecido naquela região).

Nesta Igreja, o Cleiton tocava com sua banda de música católica e participava ativamente de vários grupos.

Anúncios
Published in: on janeiro 22, 2010 at 12:37 am  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2010/01/22/missa-em-intencao-ao-policial-militar-do-df-vitima-dos-terremotos-no-haiti/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu vou…

    “Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis.”
    –Bertold Brecht

  2. Sérgio,
    Com tristeza, recebi a notícia do falecimento de Cleiton. Não tive a oportunidade de servir com ele, enquanto ainda na ativa da Corporação, mas nos poucos contatos que mantivemos, Cleiton mostrou-se ser um Oficial sério, interessado e entusiasmado pela profissão, atributos muitos desejados em um policial militar, o que, em determinada ocasião, despertou meu interesse de trazê-lo para minha Unidade, chegando até a iniciar os procedimentos para sua transferência, o que não foi possível em razão de sua ida para o Haiti.
    O trabalho executado por ele naquele país, dito pelos próprios companheiros que com ele estiveram no Haiti, inclusive por você, só dignifica mais ainda a profissão e nos orgulha de pertencer a ela, seja na ativa ou mesmo na reserva, situação em que me encontro hoje.
    Tenho certeza que a PMDF não se esquecerá deste seu herói, que até o final de sua vida tão bem representou nosso país e não só a nossa Polícia, mas a Instituição Policial Militar brasileira e fará que seu nome seja lembrado por todo o sempre na história da Corporação.
    Por favor, apresente à família de Cleiton, meu profundo pesar e as condolências de quem, como ele, já viveu longe de casa, sofrendo as adversidades próprias de locais de extrema carência e dificuldade, e que tem a noção exata do dignificante trabalho de ajuda humanitária que Cleiton desenvolveu em prol de um povo tão sofrido. Que ele nunca seja esquecido por nós.
    Ten Cel RR Sérgio Carrera

  3. É com pesar que nos despedimos nessa solenidade de nosso grande e heróico amigo.
    No coração permanece a certeza de que ele foi um grande homem e de que verdadeiramente se comprometeu com a sua missão!

    Saudades!

  4. Estou extremamente TRISTE com essa fatalidade. Fiquei completamente desorientada pq o Cleiton era afilhado dos meus pais. Ficamos alguns anos sem se ver, aí nos reencontramos e marcamos de reunir as famílias….. Em dezembro eu conversei com ele e ele me falou q estava vindo pra Bsb agora em Janeiro com o filho e a esposa(Irene) e queria juntar as famílias. Íamos fazer um almoço aqui em casa…

    Eu acabei de ler uma matéria do Capitão Marco Antônio, onde ele diz que o Cleiton era “o cara do sorriso largo”, q ele sempre foi uma pessoa educada, q sempre tinha uma palavra amiga q sempre recebia os novos colegas com entusiasmo pq amava oq fazia!!
    Esse realmente era o Cleiton!!! Uma pessoa ENCANTADORA, IDEALISTA, TOTALMENTE DA PAZ… Qualidades não faltam para descrevê-lo!!!

    Bom, estou aqui pq eu gostaria de ter notícias em relação ao enterro dele, pq o telefone q eu tinha da casa da mãe dele( D.Maria Bastista) foi trocado, o da minha tbém e com isso perdemos o contato.
    Portanto eu peço encarecidamente que quem souber informações sobre a vinda do corpo dele para Bsb, sobre o enterro: dia, horário, cemitério, entre em contato comigo pelo email: patríciapm2510@gmail.com

    Descanse em PAZ Cleiton! Vc foi e sempre será um HERÓI e ACIMA DE TUDO um GRANDE IRMÃO pra mim!!!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: