Capitão PMAM Algenor continua em buscas incansáveis aos desaparecidos na Sede da ONU no Haiti, em especial o Tenente PMDF Cleiton.

“Caros Amigos, gostaria de aproveitar o espaço para informar aos amigos do UNPOL Brasil e especialmente aos meus irmãos Bassalo e Heberthon que estou bem, estamos trabalhando aqui dioturnamente para tentar resgatar os vivos que ainda encontram-se presos no escombros em todo o Haiti, gostaria tambem de aproveitar o momento e fazer justiça e tambem informar a todos o incansavel trabalho que vem sendo feito pelo BRABAT no sentido de buscar e localizar nossos amigos desaparecidos dentro do predio da ONU, eu e o CMT Brito estamos no predio desde de a noite do dia 12 ajudando no resgate das vitimas e a cada corpo recuperado é uma tensão, ate o momento da identificação; ate a data de hoje conseguimos resgatar os corpos de alguns de nossos amigos, e isso é muito dificil, pois voces sabem que não é facil resgatar pessoas que vc nunca viu, imaginem voces o quao é dificil cada  vez que retiramos um amigo, essa sensação e como se tivessemos perdendo parte de nossa familia, que é o que somos aqui, uma grande familia de brasileiros; estamos hoje amparados pelos braços de nossos amigos e irmãos militares aqui do BRABAT, trabalhando arduamente na recuperação dos nossos; Ainda não encontramos Cleiton mas estamos trabalhando 24 horas do dia sem parar e de la so sairemos quando todos forem resgatados, ontem por volta de quatro da tarde retiramos uma pessoa com vida, isso nos deu uma carga de confiança para continuarmos o trabalho em busca de nosso irmão Cleiton, tenham esperanças e rezem por todos nos; Neste momento mais do que nunca me sinto orgulhoso de ser Brasileiro e de fazer parte dessa grande força tarefa;

Um Abraço a todos

Cap Algenor MINUSTAH / Haiti

VITORIA SOBRE A MORTE!!!  FORÇA BRASIL!!!

Anúncios
Published in: on janeiro 19, 2010 at 1:24 am  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2010/01/19/capitao-pmam-algenor-continua-em-buscas-incansaveis-aos-desaparecidos-na-sede-da-onu-no-haiti-em-especial-o-tenente-pmdf-cleiton/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá Capitão estou ansiosa para receber notícias sobre o Cleiton. Somos amigos desde o curso de Francês que fizemos juntos até a nossa formatura no Centro de línguas.
    Escrevi a ele faz três dias em seu e-mail, logo após o ocorrido. Achei que tudo estava bem e que só não havia respondido por dificuldades de conexão no Haiti. Pensei assim porque seu nome não apareceu em nenhuma lista de desaparecidos. Só tive a confirmação hoje ao ouvir a CBN Brasília e ouvir seu nome e de sua esposa e filho. Felizmente os dois estão bem, porém estamos torcendo muito para que um milagre aconteça.
    Deus abençôe vocês e ilumine as mentes e mãos para que encontre não só o Cleiton, mas outras pessoas.

    Um abraço

    Eunice, Carlos Alberto e Marisa( sua prof de Francês)

  2. Sou soldado da PMDF desde 2003. O TEN CLEITON foi Instrutor e Comandante de Pelotão no Curso de Formação de Soldados da PMDF em 2003. Ficou conhecido no nosso Curso de Formação como um dos instrutores mais dedicados na formação de policiais militares daquele ano. Ele era muito exigente e gostava das coisas muito certas. O errado não tinha espaço com ele. Me lembro que em certa ocasião o TEN CLEITON com bastante formalidade cumprimentou outro instrutor do Curso com a seguinte frase: “Bom dia nobre colega.” Essa formalidade do TEN CLEITON nunca me saiu da cabeça. Torço para que ele saia com vida e que com seu profissionalismo e postura, continue contribuindo para melhorar o nosso mundo.

    • .

  3. Querido Algenor (Filho),
    estamos acompanhando diariamente todas as notícias, sejam pela TV, rádio e internet, sempre tentando identificá-lo em alguma ação e torcendo pela sua integridade física e mental. Imaginamos as inúmeras dificuldades, angústicas e receios que devem estar passando pela mente e corações de todos vcs, mas digo que existem pessoas predistinadas a zelar e realizar o bem à agueles mais necessitados e vc é constante exemplo disso. Os amigos e a família estão com muitas saudades, e claro a vontade maior de todos é que vc estivesse aqui, são, salvo e seguro, mas compreendemos que jamis vc deixaria estes amigos de farda e esta população desesperada sem um apoio. Por isso, vá, cumpra seu papel, extraia forças e renove sua determinação, pois estamos sempre rezando por você e sabemos que irá ser vitorioso nestas empreitadas.
    Abraço carinhoso.

    Teka e Jorge

  4. Mano, todos os dias leio esse site e cada dia ansiosa por encontrar notícias suas. Hoje acordei e vi na tv que houve outro tremor quase da mesma intensidade do primeiro. Estou muito preocupada e ao mesmo tempo orgulhosa de vc. Rezo todos o dias para que Deus acampe seus anjos da guarda ao seu redor para que nada de mal lhe aconteça. Tome cuidado e não deixe de mandar notícias para nossos pais, pois eles estão muito preocupados, principalmente nosso pai que está a base de remédios. A maior preocupação dele hoje é com a violência e as doenças. Quando puder fale com eles. Força e fé! Amo vc!

    Sua irmã,

    Chrys


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: