Catástrofe no Haiti – contato com os policiais militares brasileiros

Desde as primeiras notícias dos terremotos no Haiti tentei entrar em contato com os amigos que estão vivendo e trabalhando no país, contudo, todas as conexões (telefone, internet) estão sem funcionar.

Segundo a CNN, que está realizando um excelente trabalho de transmissão ao vivo (mas até agora sem imagens e dados mais precisos – 21h15 – Horário do Nordeste), o país está as escuras e estima-se que pelo menos 200 mil pessoas tenham morido no local do epicentro do principal (e primeiro) terremoto (7.0)

Se alguém tiver alguma informação sobre os 02 UNPOL que estão hoje em Porto Príncipe, CAP PMAM Algenor e TEN PMPE Ricardo Couto, favor entrar em contato Urgentemente.

DA mesma forma, inforações sobre o 1 TEN PMDF Cleiton Neiva (Porto Príncipe) e Cap BMRS Ricardo Freitas da Silva (em Gonaives) são aguardadas urgentemente!

Eu e o Cap Marco já tentamos ligar para eles mas até agora não conseguimos contato. Já acionamos outros policiais militares que já serviram no Haiti e todos estão imbuídos em obter mais informações.

PS: A previsão de tsunami não está confirmada ainda. A CNN confirma e suspende a notícia.

Aos familiares, tentem manter a calma e entrem em contato, como alguns já fizeram. Qualquer notícia encaminharei por email e tentarei postar aqui. Acessem também o Blog do amigo Marco.

Sérgio Carrera

Anúncios
Published in: on janeiro 13, 2010 at 12:45 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2010/01/13/catastrofe-no-haiti-contato-com-os-policiais-militares-brasileiros/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Peço notícias do Ten Bruno Ribeiro Mario, em Port au prince!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: