Nota de Esclarecimento

Bem, respondendo a alguns emails dos visitantes, informo que todos os posts (cerca de 20) do atual contingente policial militar 2009 em atuação na Mssão de Paz da ONU no Timor Leste foram retirados do ar, conforme solicitação dos oficiais colaboradores. Os que permanecem são relativos a outros anos e profissionais ou por não haver solicitação para que fossem retirados.

Tal fato se deve ao já mencionado pelo Blog do Capitão Marco Antonio, uma vez que os posts aqui divulgados têm sido utilizados contra os próprios policiais militares.

Como sempre, somente publico artigos e fotos encaminhados por policiais militares, considerados colaboradores, e em havendo solicitação para retira-los do ar, isso será feito o quanto antes.

É lamentável que um espaço criado justamente para divulgar as ações e esforços dos policiais brasileiros em Operações de Paz tenha sido utilizado para fins negativos, independentende de quaiquer motivos. Desde a criação do Blog, no início de 2008, esta é a primeira vez que isso ocorre.

Infelizmente, não teremos mais informações (diretas) sobre o que os nobres policiais militares estão produzindo e fazendo em prol da paz no Timor. Pelo menos por enquanto.

Esperamos poder contar com os PM do Haiti e do Sudão ainda este ano e para os novos contingentes para o ano de 2010.

Devido a este fato, este Blog passa a expandir seu foco de abordagem e temas, sempre interligados com o núcleo central de sua criação.

Sérgio Carrera

Anúncios
Published in: on dezembro 19, 2009 at 6:36 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2009/12/19/nota-de-esclarecimento/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Creio que informacoes pessoais podem e devem ser divulgadas pela Net. Os missioneiros devem evitar, entretanto, qualquer tipo de informacao profissional ser divulgada pois seria quebra de “confidentiality” que seve ser levada a serio por ser um dos core values das nacoes Unidas

  2. Foi lamentável essa passagem protagonizada por um dos policiais brasileiros no Timor Leste em 2009.Pensar que outros oficiais não pensem e presumir que eles não percebam o que pensamos além de cacofonia é ingênua soberba! Enterrremos e esqueçamos esse lamentável episódio!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: