Previsão de aumento de vagas para policiais militares brasileiros na MINUSTAH

Consegui confirmar no Seminário no RJ as informações do Capitão PMPA Bassalo de que haverá aumento significativo de vagas para policiais militares brasileiros na Polícia da ONU (UNPOL) na MINUSTAH – Haiti a partir de 2010. Atualmente, o Brasil conta com modestas 04 (quatro) vagas para policiais, dentre os cerca de 2 mil. Essa confirmação vem de oficiais do alto escalão do Exército e membros do Ministério da Defesa. Estima-se que a retirada do componente militar se iniciará gradualmente ao final de 2011 e consequentemente haverá um aumento ainda maior do componente policial (UNPOL).

Sérgio Carrera

Anúncios
Published in: on novembro 25, 2009 at 12:57 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2009/11/25/aumento-de-vagas-para-policiais-militares-brasileiros-na-minustah/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. HOJE UM PEDIDO FORMAL DO PRESIDENTE DO HAITI PARA QUE ISSO ACONTECESSE, MAS PARECE QUE O PROCESSO SE ARASTA COMO UM RÉPTIL, ISSO QUE NO BRASIL CHEGAM PAENAS AS NOTÍCIAS DO SUCESSO DO CONTIGENTE BRASILEIRO, OS INSUCESSOS … !!!… POR MAIS QUE SE ADESTREM AS TROPAS MILITARES EM AÇÕES DE POLÍCIA, JAMAIS A EXPERIÊNCIA NA ATIVIDADE DE POLÍCIA DE RUA, OSTENSIVA, DE CONFRONTO , PODERÁ SER SUPLANTADA … SINCERAMENTE ESPERO QUE AUMENTO ACONTEÇA, ARA QUE POSSAMOS OCUPAR UM ESPAÇO QUE É NOSSO …E MESMO AQUELES QUE NÃO QUEREM VER …..TERÃO QUE ENXERGAR .


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: