Oficiais brasileiros lideram operacoes policiais em Porto Principe

Dando continuidade a uma certa tradicao de brasileiros na Direcao de Operacoes (DIROPS) da UNPOL/MINUSTAH, no primeiro semestre de 2008, o Major Agricio (PMDF), Chefe do Contingente brasileiro no Haiti, e o Cap Marco (BMRS), sao designados responsaveis por todas as operacoes policiais e conjuntas de natureza “especial”, i.e., prisao de elementos de alta criminalidade, traficantes, chefes de gangues e grupos armados, etc. Alem das operacoes especiais, participam das demais operacoes conduzidas pela DIROPS, as de varredura, comboios, escoltas, etc.

Abaixo, o Major Agricio Silva (PMDF), conduzindo briefing final para operaçao contra traficantes em Cite Soleil, no DDO/Policia Nacional do Haiti-PNH. Participaram da Operacao em maio, grupo especial (SWAT) da PNH, FPU jordaniana, e UNPOLs da Franca, Canada, Espanha, Filipinas, EUA e Brasil.

 

Abaixo, o Cap Marco Antonio, da BMRS, conduz briefing final com os team leaders para uma Operacao Especial em Martissant 23.

Na foto: Um UNPOL da SWAT Jordaniana, o UNPOL Frances Zizu, o Major Jaffa (Comandante da Swat Jordaniana), o Cap Marco Antonio, e mais um jordaniano.

 

 

Anúncios
Published in: on junho 28, 2008 at 5:39 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://missaodepaz.com/2008/06/28/oficiais-brasileiros-lideram-operacoes-policiais-em-porto-principe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Parabens ao responsavel pelo Blog, pela atualização e verdadeiras informaçoes sobre aparticipaçao dos POliciais Militares do Brasil na Missao de Paz. Saudaçoes ao Maj e ao Cap Frederes que continuam no Haiti ….


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: